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Esta declaração de privacidade foi atualizada pela última vez em 23/09/2022 e se aplica a cidadãos e residentes legais permanentes do Brasil.

Nesta declaração de privacidade, explicamos o que fazemos com os dados que obtemos sobre você por meio de https://tuttifestas.com.br. Recomendamos que você leia atentamente esta declaração. Em nosso processamento, cumprimos os requisitos da legislação de privacidade. Isso significa, entre outras coisas, que:

  • declaramos claramente as finalidades para as quais processamos dados pessoais. Fazemos isso por meio desta declaração de privacidade;
  • pretendemos limitar a nossa recolha de dados pessoais apenas aos dados pessoais necessários para fins legítimos;
  • primeiro solicitamos seu consentimento explícito para processar seus dados pessoais nos casos que requerem seu consentimento;
  • tomamos medidas de segurança adequadas para proteger seus dados pessoais e também exigimos isso de partes que processam dados pessoais em nosso nome;
  • respeitamos o seu direito de acessar seus dados pessoais, corrigi-los ou apagá-los, a seu pedido.

Se você tiver alguma dúvida ou quiser saber exatamente quais dados mantemos de você, entre em contato conosco.

1. Objetivo, dados e período de retenção

Podemos coletar ou receber informações pessoais para vários fins relacionados a nossas operações comerciais, que podem incluir o seguinte: (clique para expandir) 

2. E se você não nos fornecer suas informações pessoais?

Se você não nos fornecer suas informações pessoais, podemos não ser capazes de fornecer as informações, produtos ou assistência que você está procurando.

3. Compartilhando com outras partes

Nós apenas compartilhamos ou divulgamos esses dados a operadores para os seguintes fins:

Operadores

Nome: MercadoPago
País: Brasil
Objetivo: Processamento de Pagamento

4. Cookies

Para fornecer as melhores experiências, nós e nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias permitirá que nós e nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções. Para obter mais informações sobre essas tecnologias e parceiros, consulte nossa Política de Cookies

Priscila Raiter ME participa da Estrutura de Transparência e Consentimento do IAB Europe e cumpre suas especificações e políticas. Ele usa a plataforma de gerenciamento de consentimento com o número de identificação 332. 

Concluímos um acordo de processamento de dados com o Google.

5. Segurança

Estamos comprometidos com a segurança dos dados pessoais. Tomamos medidas de segurança adequadas para limitar o abuso e o acesso não autorizado aos dados pessoais. Isso garante que apenas as pessoas necessárias tenham acesso aos seus dados, que o acesso aos dados seja protegido e que nossas medidas de segurança sejam revisadas regularmente.

As medidas de segurança que usamos consistem em:

  • Usuário e senha
  • TLS / SSL
  • Software de segurança
  • X-Content-Type-Options
  • X-XSS-Protection
  • No Referrer When Downgrade header

6. Sites de terceiros

Esta declaração de privacidade não se aplica a sites de terceiros conectados por links em nosso site. Não podemos garantir que esses terceiros manuseiem seus dados pessoais de maneira confiável ou segura. Recomendamos que você leia as declarações de privacidade desses sites antes de fazer uso deles.

7. Alterações a esta declaração de privacidade

Nós nos reservamos o direito de fazer alterações a esta declaração de privacidade. É recomendável que você consulte esta declaração de privacidade regularmente, a fim de estar ciente de quaisquer alterações. Além disso, iremos informá-lo ativamente sempre que possível.

8. Acessando e modificando seus dados

Se você tiver alguma dúvida ou quiser saber quais dados pessoais temos sobre você, entre em contato conosco. Você pode nos contatar usando as informações abaixo. Seus direitos com relação aos dados pessoais:

  • confirmação da existência de processamento;
  • acesso aos dados;
  • correção de dados incompletos, imprecisos ou desatualizados;
  • anonimização, bloqueio ou exclusão de dados desnecessários, excessivos ou processados em desacordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD);
  • portabilidade dos dados para outro prestador de serviços ou produtos, mediante pedido expresso, nos termos da regulamentação da autoridade nacional, respeitando os segredos comerciais e industriais;
  • eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, salvo nos casos previstos no art. 16 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD);
  • informações sobre entidades públicas e privadas com as quais o controlador compartilhou dados;
  • informações sobre a possibilidade de não consentimento e sobre as consequências da negação.

Para exercer esses direitos, entre em contato conosco. Consulte os detalhes de contato na parte inferior desta Declaração de Privacidade.

Certifique-se de sempre declarar claramente quem você é, para que possamos ter certeza de que não modificaremos ou excluiremos quaisquer dados da pessoa errada.

9. Enviando uma reclamação

Se não estiver satisfeito com a forma como tratamos (uma reclamação sobre) o processamento dos seus dados pessoais, você tem o direito de apresentar uma reclamação à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD):


Esplanade of Ministries,
Block C,
2nd floor,
CEP 70297-400 - Brasília – DF.
E-mail de reclamações:anpd@anpd.gov.br

10. Crianças

Nosso site não foi projetado para atrair crianças e não é nossa intenção coletar dados pessoais de crianças menores de idade em seu país de residência. Portanto, solicitamos que crianças menores de idade não nos enviem quaisquer dados pessoais.

11. Detalhes do contato

Priscila Raiter ME
Av. Victor Ferreira do Amaral, 2782. Tarumã. Curitiba - PR. CEP 82810-350
Brasil
Local na rede Internet: https://tuttifestas.com.br
E-mail: rb.moc.satsefittut@otnemidneta
Número de telefone: (41) 3076-6264

Anexo

WooCommerce

Este exemplo inclui o básico sobre quais dados pessoais sua loja pode coletar, armazenar e compartilhar, assim como quem pode ter acesso a esses dados. Dependendo de quais configurações estão ativadas e quais plugins adicionais são usados, as informações específicas compartilhadas por sua loja podem variar. Recomendamos consultar um advogado ao decidir quais informações divulgar em sua política de privacidade.

Nós coletamos informações sobre você durante o processo de finalização de compra em nossa loja.

O que nós coletamos e armazenamos

Enquanto você visita nosso site, nós rastreamos:
  • Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar para você os produtos que você visualizou recentemente
  • Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para estimar impostos e a entrega
  • Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviar o pedido para você!
Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no nosso site.

Observação: convém detalhar sua política de cookies e vincular a essa seção a partir daqui.

Quando você compra de nós, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço para entrega, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:
  • Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
  • Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
  • Processa de pagamentos e previne fraudes
  • Configure uma conta em nossa loja
  • Cumprir com todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de impostos
  • Melhore nossas ofertas
  • Enviar para você mensagens de marketing, se você optar por recebê-las
Se você criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra em pedidos futuros. Geralmente, armazenamos informações sobre você enquanto precisarmos das informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações de pedidos por XXX anos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail e endereços de cobrança e entrega. Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.

Quem em nossa equipe tem acesso

Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:
  • Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
  • Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.
Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.

O que nós compartilhamos com outros

Nesta seção, você deve listar com quem você está compartilhando dados e com que finalidade. Isso pode incluir, mas não pode se limitar a, análises, marketing, sistemas de pagamento, provedores de entrega e mídia incorporada de terceiros.

Compartilhamos informações com terceiros que nos ajudam a fornecer nossos pedidos e armazenar serviços para você, por exemplo --

Pagamentos

Nesta subseção, você deve listar quais processadores de pagamento de terceiros você está usando para receber pagamentos em sua loja, pois eles podem manipular dados de clientes. Incluímos o PayPal como exemplo, mas você deve removê-lo se não estiver usando o PayPal.

Aceitamos pagamentos por PayPal. Ao processar os pagamentos, algumas de suas informações serão passadas para o PayPal, incluindo informações obrigatórias para processar o pagamento, como o valor total da compra e as informações de faturamento. Veja a Política de privacidade do PayPal para mais detalhes.

WooCommerce

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Nós coletamos informações sobre você durante o processo de finalização de compra em nossa loja.

O que nós coletamos e armazenamos

Enquanto você visita nosso site, nós rastreamos:
  • Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar para você os produtos que você visualizou recentemente
  • Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para estimar impostos e a entrega
  • Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviar o pedido para você!
Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no nosso site.

Observação: convém detalhar sua política de cookies e vincular a essa seção a partir daqui.

Quando você compra de nós, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço para entrega, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:
  • Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
  • Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
  • Processa de pagamentos e previne fraudes
  • Configure uma conta em nossa loja
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Se você criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra em pedidos futuros. Geralmente, armazenamos informações sobre você enquanto precisarmos das informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações de pedidos por XXX anos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail e endereços de cobrança e entrega. Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.

Quem em nossa equipe tem acesso

Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:
  • Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
  • Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.
Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.

O que nós compartilhamos com outros

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Pagamentos

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Aceitamos pagamentos por PayPal. Ao processar os pagamentos, algumas de suas informações serão passadas para o PayPal, incluindo informações obrigatórias para processar o pagamento, como o valor total da compra e as informações de faturamento. Veja a Política de privacidade do PayPal para mais detalhes.

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O que nós coletamos e armazenamos

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  • Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar para você os produtos que você visualizou recentemente
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Quem em nossa equipe tem acesso

Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:
  • Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
  • Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.
Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.

O que nós compartilhamos com outros

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Pagamentos

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